Kevin Feige fala sobre motivo de Nick Fury chamar Capitã Marvel em Guerra Infinita

Publicada em 10/09/2018

Comente


capitã marvel

Se você não assistiu Vingadores: Guerra Infinita, então CUIDADO ESSE CONTEÚDO PODE TER SPOILERS! No final do filme, quando metade de toda a população começa a se desintegrar, Nick Fury aperta um botão de um dispositivo, enviando um pedido de socorro a ninguém menos que a Capitã Marvel, e o chefão da Marvel, Kevin Feige, explicou o motivo.

"Cara, ela é mais poderosa do que qualquer outro personagem que já apresentamos até agora no MCU. Então, somente isso já mostra o motivo de Nick ter apertado o botão no final de 'Guerra Infinita', quando percebe que está enfrentando algo muito maior do que qualquer coisa, ter ela do seu lado é uma vantagem que eles desesperadamente precisam agora", disse Feige.

Carol Danvers é o verdadeiro nome da Capitã Marvel, a moça é uma piloto da força aérea americana que após um acidente acaba sendo modificada geneticamente e desenvolvendo vários poderes, ela é uma das personagens mais poderosas da Marvel. Brie Larson vai interpretar a heroína. O longa estreia dia 7 de março de 2019 no Brasil.
 
Saiba mais sobre Capitã Marvel ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!