Kevin Spacey garante que House of Cards nunca foi tão assustadora

Publicada em 29/05/2017 às 15:05

Comente


Spacey e Robin Wright (ao fundo)

Os novos episódios de House of Cards, que chega a sua 5ª temporada nesta terça-feira, 30 de maio, na Netflix. A expectativa é grande para os fãs que acompanham a série desde o início e também para aqueles que passaram a se interessar agora pelo show, devido às semelhanças entre os absurdos cometidos pelo presidente fictício Frank Underwood e o real, Donald Trump.

Como o Brasil vive também um momento quase surreal na política, a chegada dos novos episódios da série serve para distrair (ou até mesmo conscientizar) sobre a realidade política.

Em entrevista ao talk show de Jimmy Fallow, o ator Kevin Spacey, intérprete do protagonista e também produtor da série, disse que "existem pessoas que assistem ao show e na última temporada pensaram 'que loucura, isso nunca poderia acontecer'. E então de repente, depois de 18 meses, 'Espera um pouco, isso poderia acontecer - ou está acontecendo". O ator completou com uma sentença sobre o tom da 5ª temporada: "Eu acho que estamos mais assustadores do que jamais fomos".

A série tem no elenco Robin Wright, como a primeira-dama Claire, Michael Kelly e Mahershala Ali, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante deste ano. 

Saiba mais sobre House of Cards ou veja nossa seção de séries de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!