Kiefer Sutherland afirma que Jack Bauer só retorna se for em filme de 24 Horas

Publicada em 19/09/2016 às 17:48

Comente

Jack Bauer
 
Todo mundo ficou de coração partido quando Kiefer Sutherland disse que queria o nosso amado Jack Bauer morto na nova série 24: Legacy, spin-off de 24 Horas. Então Sutherland declarou seu amor pelo personagem e disse que voltaria se topassem fazer um filme de 24 Horas.
 
"Eu sei que nunca devo falar disso, mas eu não aparecer em Legacy não significa que não podemos fazer aquele tão discutido filme. Jack Bauer é um personagem que eu amo até a minha morte". Disse o ator.
 
24: Legacy estreia em 2017, na série Corey Hawkins vive Eric Carter, ex-Forças Armadas, que ao voltar para casa acaba se metendo em problemas e precisa de ajuda para resolvê-los. Carter pede ajuda a Unidade Contra Terrorismo (CTU), para quem não lembra a mesma unidade onde Bauer trabalhava em 24 Horas.
 
Já Sutherland volta às telas na nova série Designated Survivor, o ator vive o único membro do governo a salvo quando acontece uma catástrofe, ele era um membro pouco influente e agora vai ser presidente e precisa mostrar que tem capacidade para estar à frente dos Estados Unidos.
 
Aproveite para conferir o trailer de 24: Legacy:
 
 
Saiba mias sobre 24: Legacy ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!