Kim Soo Hyun rejeitou proposta para série da Netflix

Publicada em 04/01/2021 às 23:40

Comente

Kim Soo Hyun rejeitou proposta para série da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Kim Soohyun foi um dos astros sul-coreanos mais comentados do ano de 2020 graças à sua participação no drama It's Okay To Not Be Okay (Tudo Bem Não Ser Normal), que foi mundialmente exibido pela Netflix. A plataforma de streaming não perdeu tempo e já tentou assinar com o astro para trabalhar em um novo projeto, mas ele rejeitou a proposta.

A informação foi compartilhada pela mídia coreana nesta semana, conforme relatos da empresa responsável pelo gerenciamento do ator, a Gold Medalist Entertainment. A agência disse que Kim Soohyun está "atualmente analisando várias ofertas como seu próximo projeto" e, segundo rumores, ele não conseguiu chegar a um acordo com a Netflix e a equipe criativa do novo drama quanto a algumas variáveis. Informações mais precisas não foram divulgadas. 

O projeto em questão era o drama Finger, anunciada como um remake coreano do filme Psicopata Americano (2000). A direção será de Jung Jiwoo, que já trabalhou com a plataforma de streaming para o filme Tune in for Love, lançado em 2019. 

Leia também: Os melhores dramas coreanos para ver hoje na Netflix

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!