Klaus: Netflix revela vídeos apresentando os personagens, confira

Publicada em 04/11/2019 às 17:44

Comente

Klaus: Netflix revela vídeos apresentando os personagens, confira
Foto: Divulgação/Netflix

No aquecimento para o Natal, a Netflix já está divulgando a sua principal animação das festividades deste ano, Klaus.

Nesta segunda-feira, 04 de novembro, foram revelados três vídeos promocionais do filme, cada qual focado em um dos personagens principais da trama: Alva, Klaus e Jesper.

Confira os vídeos logo abaixo, em inglês:

"Conheça Alva (dublada por Rashida Jones), uma professora de profissão que geralmente fica em branco por causa do antigo conflito familiar em Smeerensburg. Quando o carteiro Jesper e o carpinteiro Klaus se unem para entregar brinquedos para as crianças da cidade, ela encontra sua sala de aula transformada para melhor.", diz a descrição do vídeo, em inglês.

"Conheça Klaus (dublado por J.K. Simmons), um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma cabana cheia de brinquedos artesanais. Quando ele conhece o novo carteiro da cidade, Jesper, a improvável amizade deles transforma a cidade", acompanha o vídeo na descrição, em inglês.

"Conheça Jesper (dublado por Jason Schwartzman), um carteiro relutante encarregado da tarefa impossível de estabelecer um serviço postal em Smeerensburg. Quando Jesper faz uma amizade improvável com o carpinteiro Klaus, eles transformam sua cidade", diz, em inglês, a descrição do vídeo.

Klaus estreia na Netflix em 15 de novembro. 

Leia mais sobre Klaus no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!