Kristen Stewart e Jesse Eisenberg aparecem em primeiro trailer de Café Society

Publicada em 22/04/2016

Comente



Kristen Stewart e Jesse Eisenberg em Café Society

A atriz Kristen Stewart e o ator Jesse Eisenberg aparecem apaixonados (e confusos) no primeiro trailer de Café Society, novo filme de Woody Allen. O longa será oficialmente lançado dia 11 de maio em Cannes, abrindo o prestigiado festival de cinema.

Esse é o 47º filme do diretor Woody Allen, que pela primeira vez filmou com câmera digital. Allen pode não agradar a todos com seus filmes, mas com certeza trabalhar com ele é sinônimo de prestígio em Hollywood. Seus filmes normalmente reúnem um elenco multimilionário de atores e atrizes que aceitam ganhar bem menos pela oportunidade de trabalhar com o diretor veterano. Nesse caso, além de Eisenberg e Stewart, Steve Carell e Blake Lively estão no elenco, como coadjuvantes. 

O filme conta a história de um jovem que muda-se de Nova York para Los Angeles com a esperança de fazer carreira em Hollywood, nos anos 30. Lá ele começa a trabalhar para um homem poderoso e se apaixona pela filha dele, ao mesmo tempo em que é seduzido pela vida vibrante e moralmente duvidosa da cidade. 

Eisenberg apareceu mais recentemente em Superman vs. Batman - Origem da Justiça, onde interpretou o vilão Lex Luthor. Esse é o terceiro filme emque atua ao lado de Stewart, como um casal: o primeiro foi Férias Frustradas de Verão (2009) e, em 2015, American Ultra - Armados e Alucinados. Eisenberg já trabalhou com Woody Allen em Para Roma com Amor (2012). 

Já Stewart é mais conhecida como a protagonista da saga Crepúsculo, mas recentemente ela tem preferido filmes de menor orçamento e tem recebido elogios por suas atuações em filmes como Para Sempre Alice e Acima das Nuvens

Confira o trailer de Cafe Society, ainda sem data de estreia no Brasil.

Saiba mais sobre Café Society ou veja nossa seção de filmes de comédia romântica.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!