Kristen Stewart e Juliette Binoche em imagens inéditas de Clouds of Sils Maria

Publicada em 14/05/2014 às 14:59

Comente

Foram divulgadas novas imagens de Clouds of Sils Maria, estrelado por Kristen StewartChloë Grace Moretz e Juliette Binoche
 
Binoche escreveu o roteiro do drama ao lado do diretor Olivier Assayas. Ainda não há previsão de lançamento, mas recentemente o filme foi indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes. 
 
Daniel BruhlMia Wasikowska e Tom Sturridge completam o elenco.
 
Há alguns dias, foi divulgado que a atriz Kristen Stewart estaria namorando a produtora de efeitos visuais Alicia Cargile, uma de suas melhores amigas. Nenhuma das duas se pronunciou a respeito, portanto não temos nenhuma confirmação.
 
Confira as imagens:
 
No filme, Juliette Binoche interpreta uma famosa atriz de meia-idade, que recebe um convite para atuar em uma nova versão do espetáculo que a tornou conhecida 20 anos atrás. Então ela e sua assistente (Kristen Stewart) viajam até o local dos ensaios. A personagem de Binoche fica sabendo que irá interpretar desta vez a personagem mais velha e ao conhecer a jovem atriz que fará o seu papel do passado (Moretz), ela entra em uma reflexão inquietante de si mesma.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Lucian Moura comentou: Irei ver sem dúvida! 15/05/2014 | Responder