Kristen Stewart e Nicholas Hoult dividem espaço no primeiro trailer de Equals

Publicada em 13/02/2016 às 02:19

Comente


Nicholas Hoult e Kristen Stewart serão capazes de se amar? 'Equals' trará esta resposta (Foto: Divulgação)
 
"Você arriscaria tudo para sentir algo?" É com esta pergunta que o primeiro trailer de Equals traz Kristen Stewart e Nicholas Hoult em um romance ambientado em um cenário futurista.
 
E a própria pergunta também dá pistas sobre o enredo de Equals. Nele, a civilização do futuro não sente mais emoções, mas um surto viral muda o rumo desta história. Alguns infectados voltam a ter sentimentos, como Silas (Nicholas Hoult), que passa a ser perseguido por conta disso, e Nia (Kristen Stewart), que é capaz de esconder suas emoções.
 
'<troll>'..."Capaz de esconder suas emoções". Pausa para a piadinha da hora: muita gente critica a atriz Kristen Stewart pela falta de expressão facial nos filmes. Será que agora ela encontrou um papel perfeito?'</troll>'
 
Brincadeiras à parte, a atriz conquistou o coração de muitos fãs, incluindo brasileiros. Kristen Stewart já recebeu um BAFTA e, bem recentemente, foi indicada como "melhor atriz coadjuvante" em cerca de 20 premiações de crítico por Acima das Nuvens (Clouds os Sils Maria), já tendo ganhado em 8 deles. Satisfeitos?
 
Sem diálogos e com uma ambientação futurista marcado pela música eletrônica de fundo, o primeiro trailer de Equals traz um romance futurista promissor. Confira:
 
 
Dirigido e idealizado por Drake Doremus (do romance Paixão Inocente), o longa conta com roteiro de Nathan Parker e produção de Ridley Scott (este dispensa comentários). No elenco ainda teremos Guy Pearce, que já trabalhou anteriormente com Drake, e Jacki Weaver.
 
O filme está previsto para ser lançado este ano, no dia 31 de março.
 
Saiba mais sobre Equals e confira nossa lista de filmes de romance.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!