Kristen Stewart e Robert Pattinson juntos novamente?

Publicada em 06/02/2014 às 13:31

Comente

Kristen Stewart  e Robert Pattinson podem ter reatado o namoro que terminou no início do ano passado, após a atriz ter sido flagrada num momento íntimo com o diretor de Branca de Neve e o Caçador. Segundo o jornal americano Daily Star, os atores já estão até morando juntos de novamente.
 
Frequentemente o casal tem sido visto junto, o que reforça os rumores. Ainda de acordo com a publicação, os dois também já pensam em oficializar a união. “Eles querem muito que tudo dê certo, tanto é que planejam organizar seu casamento para o próximo verão”, disse uma fonte ao jornal.
 
Mais famosos por seus personagens nos filmes da saga Crepúsculo (2008-2012), onde interpretaram o casal Bella e Edward, Robert Pattison e Kristen Stewart começaram a namorar em 2009, durante as filmagens de A Saga Crepúsculo: Lua Nova.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (4)





Benta Maria comentou: Ela é lésbica gente pelo amor de Deus! Nada contra. Só acho que ela vai esconder isso por muito tempo, aliás ela e o Robert vem ganhando bastante grana com esse teatrinho, aliás é a melhor interpretação que os dois já fizeram,deveriam ganhar o oscar por ROBSTEN!! Os romance deles é pura mídia. Ela ficou com esse Diretor para dar ibope pro filme da Branca de Neve (que convenhamos, Kristen fez a Bella o tempo todo, parecia que a qualquer momento o Edward ia aparecer no filme, rsrsrs), Tbm fez esse escândalo para desvincular a imagem de boazinha que a melancólica Bella deixou. Acorda gente. Parem de dar dinheiro para esse povo por meio de fofocas! O importante é o filme, a música, o teatro, etc. A vida desse atores não interessam! 12/02/2014 | Responder

Anna de Castro comentou: Falando sobre Robert Pattinson e Kristen,acredito ser a hora de parar.

Gostaria até mesmo de pontuar os motivos.
1º Eles foram apenas dois astros de uma franquia que conquistou o mundo, mas que acabou e agente nem gosta mais tanto assim da saga. Já não achamos tão legal assim,somos mais críticos e nossa inteligencia sobre o assunto ficou mais aguçada agora para outros assuntos.

2º Seja lá o que for sobre esses dois, namoro ou não,,filmes, vida particular,,isso perdeu o interesse.

Na realidade,,sabemos que tudo não passava mesmo de especulações bobas.
Se era para promoção ou não do filme,,acabou.

3º É preciso aprender a deixar em paz a vida de artistas que amamos porque fizeram um flime que mexeu com nossos emocionais e carências.
O filme foi bom,,acabou,, vamos para frente e curtir outros astros e outros filmes.
Tomara que um dia os mesmos consigam fazer algo bom e que voltem a conquistar o público o que parece difícil até mesmos porque eles não tem se esforçado para que isso aconteça.
Meninas,,,virem a página e deixem esse casal de lado. Eles desejam isso e não estão nem um pouco interessados no que o público acha ou deixa de achar. Afinal,,as bobagens de quem ainda deseja vê-los em evidência estão cada vez mais sem objetivo.
10/02/2014 | Responder

brendo comentou: DE NOVO 08/02/2014 | Responder

Thalia Lopez comentou: serio cara isso já ta ficando ridículo, eles não se separaram pra poder reatar, e essas noticias sobre o relacionamento dos dois já ta e chato e cansativo, nem da lucro mais isso. 08/02/2014 | Responder