Kristen Stewart está entre as celebridades mais odiadas de Hollywood

Publicada em 17/04/2013 às 17:05

Comente

 
Kristen Stewart é a segunda celebridade mais odiada de Hollywood, de acordo com o ranking anual da revista Star. O motivo disso é pela atriz estar sempre de cara fechada e por ter traído Robert Pattinson com o diretor durante as filmagens de Branca de Neve e o Caçador (2010).
 
A atriz Gwyneth Paltrow está no topo da lista. A imprensa americana especula que a liderança de votos alcançada pela atriz se deve à tentativa de impor seu estilo de vida saudável.
 
No terceiro lugar está Jennifer Lopez. Ao todo, são 20 famosos do cinema, da música e da televisão que aparecem na lista. Justin Bieber (8º), Lindsay Lohan (16ª) e Taylor Swift (18ª) também estão na lista.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (8)





bsa comentou: ¬¬ nd haver 23/04/2013 | Responder

itala maria comentou: Não concordo nem um pouco , Kristen para a mim e para muitas pessoas é a melhor ! 19/04/2013 | Responder

fran comentou: nao concordo com essa lista,pois a kristen, a taylor swift e os outros tem milhares de fãs pelo mundo inteiro, e se ela nao sorri é porque nao ta com vontade ninguém é obrigado a sorrir toda hora e eu ja vi varias fotos e entrevistas q ela sorri muito 18/04/2013 | Responder

maiko ds comentou: ela ate ficou perfeita no filme branca de neve e o caçador mais eu acho que ela e uma pessima atriz e so pensa em si . 18/04/2013 | Responder

Kaity comentou: Quanta inveja!
Que pesquisa mais furada! A Kristen dá o que falar sim, ela tem personalidade, isso incomoda os tolos.Saga crepúsculo acabou com sua carreira,kkk,ridículo! Deu a ela sucesso estrondoso isso sim.
Ela não fica de sorrizinhos falsos tentando agradar todo mundo, e quando sorri é porque quer e é linda assim.E concordo com Luana ela é amada do jeito que é por milhões e mais importante por Robert lindão, que se fosse na onda da maldade alheia teria perdido seu grande amor. Ele mostrou que é um homem maduro que sabe separar as coisas, que sabe perdoar,não é mesquinho e ignorante.
18/04/2013 | Responder
Aficionado Cine respondeu: ele é mt burro isso sim 24/04/2013


Luana comentou: Gente fala sério né, A kristen é uma pessoa muito amada pelos milhões de fão q tem no mundo inteiro.
Quanto a ela não sorrir, vai ver suas entrevistas e olha, claro q quando ela não se senti bem ela não fingi está e é justo por isso q eu a amo, amo muito.
17/04/2013 | Responder

mary comentou: Acho pior a cara feia. Poucas vezes kristen sorri para as fotos em eventos ou no dia a dia, mesmo o Rob estando ao seu lado.
A invasão de privacidade incomoda muito a atriz. Também pudera......e as mentiras que inventam sobre ela? Hum.....
17/04/2013 | Responder

ASR comentou: tbm nao é pra menos a saga crepusculo acabou com sua carreira, e alem disso traiu o coitado do robert com um diretor bem mais velho do que ele 17/04/2013 | Responder