Kung Fu: série dos anos 70 ganhará reboot com produtor do Arrowverse

Publicada em 13/05/2020 às 12:49

Comente

Kung Fu: série dos anos 70 ganhará reboot com produtor do Arrowverse
Foto: Divulgação/The Matts Productions

Greg Berlanti, produtor das séries que integram o Arrowverse em exibição pela The CW, comandará um reboot de Kung Fu, popular série dos anos 70 que trazia David Carradino (Kill Bill) no papel principal. A informação é do Deadline. 

Segundo o mesmo site, a nova versão da série será protagonizada por Olivia Liang, atriz conhecida principalmente por seu trabalho em Legacies, spin-off de The Vampire Diares em exibição desde 2018 pela mesma emissora.

Enquanto isso, Berlanti também está envolvido na produção de uma outra série, Superman & Lois, que trará Tyler Hoechlin (Teen Wolf) como o Homem de Aço da televisão, aproveitando sua introdução no universo pela série Supergirl

Na história original, Kwai Chang Caine era um monge Shaolin em jornada pela busca de seu meio-irmão. O reboot será uma adaptação contemporânea, passada nos das atuais e com uma garota no papel principal. 

O Deadline compartilha a sinopse oficial da nova série:

Uma crise de um quarto de vida faz com que uma jovem chinesa-americana abandone a faculdade e comece uma jornada de mudança de vida em um mosteiro isolado na China. Mas, ao voltar, encontra sua cidade natal invadida pelo crime e corrupção. Ela usará suas habilidades em artes marciais e os valores de Shaolin para proteger sua comunidade e levar criminosos à justiça... enquanto procura o assassino que matou seu mentor e que, agora, está mirando nela.

Ainda não há previsão de estreia.

Enquanto isso, conheça outras séries incríveis no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!