Kyoto Animation lança comunicado emocionante sobre futuro do estúdio

Publicada em 31/07/2019 às 10:51

Comente

No último dia 29 de julho, a Kyoto Animation lançou em seu site oficial um comunicado emocionante sobre incêndio criminoso ocorrido no mês de julho e sobre o futuro da empresa, com agradecimentos aos fãs que estão mandando energias positivas.

Leia o texto completo: 

"Uma atrocidade sem precedentes roubou a muitos de nossos amigos e colegas seu futuro brilhante e deixou muitos profundamente feridos.

Notícias de todo o mundo nos dizem que um número incrivelmente grande de pessoas nos enviou seus corações e orações, que são como velas na escuridão, para aqueles de nós que estão presos na escuridão da tristeza mais profunda.

Há muitos amigos e colegas que estão hospitalizados e sofrendo, lutando por suas vidas.

Por favor, nos dê algum tempo.

Nós prometemos que a Kyoto Animation continuará a criar animações que ajudem as pessoas a ter sonhos, a esperá-las e a impressioná-las.

A Kyoto Animation continuará a fazer com que seus funcionários e funcionários tenham uma vida feliz e contribuam para a sociedade e a comunidade local.

Garanto-vos que a Kyoto Animation não vai desistir, não iremos quietamente para a noite... não vamos desaparecer sem lutar!

CEO da Kyoto Animation Co. Hideaki Hatta"

Kyoto Animation é um estúdio japonês especializado em animes seriados e filmes animados, responsável por produções como A Voz do Silêncio e Violet Evergarden. No dia 18 de julho, um homem de 41 anos ateou fogo no prédio principal da empresa, tirando a vida de 35 pessoas e ferindo outras mais, algumas que seguem internadas com ferimentos graves.

Leia mais sobre Kyoto Animation no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!