Kyoto Animation lança trailer para seu primeiro filme após incêndio criminoso

Publicada em 19/08/2019

Comente


Kyoto Animation lança trailer para seu primeiro filme após incêndio criminoso
Foto: Divulgação/Kyoto Animation

O prédio principal da Kyoto Animation sofreu um ataque criminoso no último dia 18 de julho, mas os negócios continuam. Cerca de apenas um mês após o incidente que tirou a vida de 35 pessoas e deixou outras dezenas feridas, foi anunciado o lançamento de um novo projeto, um filme spin-off de Violet Evergarden, popular série animada que foi ao ar em 2018 e está disponível na Netflix. 

Para promover o lançamento de Violet Evergarden - Eternity and Auto Memory Dolls, um trailer oficial foi divulgado pela KyoAi no último dia 13 de agosto.

Confira o vídeo logo abaixo: 

O lançamento está mais próximo do que qualquer fã do estúdio esperaria, marcado para chegar aos cinemas no próximo dia 06 de setembro, pouco menos de dois meses após o incêndio. 

Mais uma vez a história irá acompanhar Violet, uma jovem soldada que, após a guerra, tornou-se uma escritora de carta para aqueles que não conseguem se expressar com boas palavras. Seu novo trabalho será ao lado de Isabella, que busca preencher o espaço vazio após a perda de sua irmã, Taylor. 

Ainda não há informações a respeito do lançamento do filme no Brasil, tanto nos cinemas quanto por plataformas on-line. 

Enquanto isso, conheça outros filmes de animação no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!