La Casa de Papel: Confira o que rolou no painel da CCXP

Publicada em 08/12/2019

Comente


La Casa de Papel: Confira o que rolou no painel da CCXP
Foto: Divulgação/Netflix

Neste domingo (08), durante o painel da Netflix na CCXP19, em São Paulo, o elenco de La Casa de Papel marcou presença para falar sobre as novidades da série.

No palco principal do evento, foram recebidos os astros Pedro Alonso (Berlim), Rodrigo de la Serna (Palermo), Ester Acebo (Mónica Gaztambide), Darko Peric (Helsinque) e Alba Flores (Nairóbi).

Em primeiro momento, os artistas ficaram encantados pelo amor e empolgação dos fãs brasileiros, que mal os deixavam falar em meio a tantos gritos, emocionando principalmente a Ester Acebo, que quase chorou. 

Quando perguntados sobre o que está acontecendo com seus personagens nessa transição entre a terceira e quarta temporada, Alba Flores ficou sem palavras para evitar dar spoilers, considerando que Nairóbi está passando por um momento complicado na trama

"Eu acho que o grupo agora vai ter um momento de se reorganizar, está bastante ferida e precisa se reestruturar e encontrar uma nova maneira de enfrentar os problemas, como qualquer família", afirma a atriz.

A atriz comenta, ainda, que quem gosta de Nairóbi irá sofrer, mas continua deixando o suspense no ar. Ao ser perguntada sobre o motivo por qual Nairóbi é tão popular entre os fãs da série, e repassa a perguntara os espectadores presente.

Quem responde, entretanto, é o astro de Berlim, que afirma que a Nairóbi é tão querida porque Alba Flores é linda e incrível. 

No mesmo painel, foram exibidos ainda trechos exclusivos da nova temporada. Assim como no de The Witcher, os vídeos foram exclusivos para os fãs presentes no evento, e tiveram sua exibição vetada da transmissão online que estava sendo realizada pela própria Netflix em suas redes sociais e canal no YouTube.

Leia mais sobre La Casa de Papel no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!