La Casa de Papel: quinta temporada será a última da série espanhola

Publicada em 05/08/2020 às 12:37

Comente

La Casa de Papel: quinta temporada será a última da série espanhola
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix revelou recentemente que a quinta temporada de La Casa de Papel, popular série espanhola original da plataforma de streaming, chegará ao seu fim com o lançamento da quinta e última temporada.

O anúncio completo pode ser lido logo abaixo:

A Netflix anuncia que o assalto chegará ao fim, confirmando a Parte 5 da La Casa de Papel e revelando que será filmada na Espanha, Dinamarca e Portugal

Miguel Ángel Silvestre e Patrick Created são confirmados como novas adições ao elenco de La Casa de Papel.

Madri, 31 de julho de 2020; Hoje, a Netflix anunciou a quinta e última parte de La Casa De Papel, onde o assalto altamente esperado chegará ao fim. A série é criada por Alex Pina e produzida pela Vancouver Media para Netflix.

A parte 5 será composta por 10 episódios e começará a produção em 3 de agosto.

O criador e produtor executivo Alex Pina disse: "Passamos quase um ano pensando em como separar a banda. Como colocar o professor nas cordas. Como entrar em situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é o quinta parte de La Casa de Papel. A guerra atinge seus níveis mais extremos e selvagens, mas também é a estação mais épica e emocionante ".

A série é composta por Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinque), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marselha), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (inspetor Sierra) e José Manuel Poga (Gandía) e muito mais.

Miguel Ángel Silvestre (Sky Rojo, Sense 8) e Patrick Created (indicado ao prêmio Goya de La Gran Familia Española por Vivir Sin Permiso) são confirmados como novas adições ao elenco.

Jesús Colmenar atuará como produtor executivo e Alex Pina atuará como produtor executivo e Showrunner. Cristina López Ferraz retornará como Diretora de Produção e Produtora Executiva. Javier Gómez Santander (escritor principal), Migue Amodeo (diretor de fotografia) e Esther Martínez-Lobato também são co-produtores.

A Casa de Papel Parte 5 será dirigida por Jesús Colmenar, Koldo Serra e Álex Rodrigo.

Enquanto isso, leia mais sobre La Casa de Papel no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!