Lady Gaga aparece como Bertha em mais um pôster de Sin City 2: A Dama Fatal

Publicada em 22/08/2014 às 12:54

Comente

Esta não é a primeira vez! A cantora Lady Gaga já havia aparecido como a garçonete Bertha em um outro cartaz e reapareceu agora, exibindo um batom vermelho, no novo pôster de Sin City 2: A Dama Fatal. Confira abaixo!
 
Já é a segunda vez que Gaga trabalha com o diretor Robert Rodriguez. Eles já haviam trabalhado juntos em Machete MataSin City 2: A Dama Fatal é co-dirigido e roteirizado pelo criador dos quadrinhos que deram origem à franquia, Frank Miller. No filme, os caminhos de alguns dos moradores de Sin City irão se cruzar, enquanto Dwight (Josh Brolin) é procurado pela femme fatale Ava Lord (Eva Green) e Nancy (Jessica Alba) tenta lidar com a morte de Hartigan (Bruce Willis). 
 
No elenco também estão Mickey Rourke como Marv, Joseph Gordon-Levitt como Johnny, Rosario Dawson como Gail, Powers Boothe como Senador Roark, Dennis Haysbert como Manute, Ray Liotta como Joey, Christopher Meloni como Mort, Jeremy Piven como Bob, Christopher Lloyd como Kroenig, Jaime King como Goldie/Wendy e Juno Temple como Sally.
 
Sin City 2: A Dama Fatal estreia no Brasil em 11 de setembro de 2014.
 
Sin City 2: A Dama Fatal
 
Saiba mais sobre o filme Sin City 2: A Dama Fatal ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!