Lady Gaga irá estrelar filme sobre assassinato do fundador da Gucci

Publicada em 05/11/2019 às 03:02

Comente

Lady Gaga irá estrelar filme sobre assassinato do fundador da Gucci
Foto: Divulgação/Warner Bros.

A popular cantora Lady Gaga também tem se revelado uma excelente atriz, com filmes Nasce uma Estrela (2018), e continua a chamar a atenção para novos papéis nos cinemas.

Sua mais recente proposta é a de interpretar Patrizia Reggiani, ex-esposa do empresário Maurizio Gucci, fundador da grife italiana, em um filme que retrará a história por trás de seu assassinato. 

A notícia foi divulgada recentemente com exclusividade pelo Deadline, que afirma ainda que Ridley Scott, conhecido por filme como Alien, o Oitavo Passageiro (1979) e Blade Runner - O Caçador de Androides (1982) estará dirigindo o filme.

Na vida real, Patrizia Reggiani foi condenada a 26 anos de prisão, do qual cumpriu 17, por suspeita de ordenar a morte do marido. Eles foram casados por 15 anos e oficializaram o divórcio em 1991. Quatro anos mais tarde, em 1995, Maurizio Gucci foi morto nos degraus de seu escritório.

O caso rendeu um livro, The House of Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, de Roberto Bentivegna, que será utilizado no processo do filme. 

Ainda não há previsão de estreia.

Conheça mais trabalhos de Lady Gaga no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!