Lana Condor e Noah Centineo fazem brigadeiro em novo vídeo da Netflix

Publicada em 20/02/2020 às 13:42

Comente

Lana Condor e Noah Centineo fazem brigadeiro em novo vídeo da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

É impossível assistir ao filme Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você e não ficar apaixonado por Lana Condor ou Noah Centineo, os intérpretes de Lara Jean e Peter, respectivamente.

Se você também está encantado pelo talento e carisma dessa dupla, precisa conferir o novo vídeo da Netflix, "Confeito com Amor", no qual os astros conhecem o docinho mais tipicamente brasileiro possível, o brigadeiro, e ainda tem a oportunidade de enrola-los. 

Assista ao vídeo logo abaixo:

"Passar pelo Brasil e não provar o brigadeiro (também conhecido como o doce mais perfeito do mundo) é quase um crime. Euzinha ensinei os perfeitos Lana Condor e Noah Centineo a enrolarem brigadeiros enquanto respondiam a perguntas sobre o novo filme Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você. E pronto, agora tô com vontade de comer também! Confeito com amor mais amorzinho, impossível!", diz a Netflix na descrição do vídeo.

E, se você ainda não assistiu à continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei, corra que o filme já está disponível na Netflix desde 12 de fevereiro, quarta-feira passada.

Enquanto isso, o terceiro filme da franquia, Agora e Para Sempre, Lara Jean, já foi filmado e estamos no aguardo da divulgação de sua previsão de estreia.

Leia mais sobre Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!