Last Summer: próximo filme turco de romance ganha trailer na Netflix

Publicada em 10/06/2021 às 08:27

Comente

Last Summer: próximo filme turco de romance ganha trailer na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Last Summer é o próximo filme turco a pousar na Netflix.

Anteriormente, a plataforma de streaming já teve outros projtos turcos adicionados como O Segredo do Templo, Filhos de Istambul, Love 101, O Último Guardião e, além desses, o grandioso sucesso Milagre na Cela 7, baseado no longa coreano homônimo. 

Agora chegou a vez de Last Summer, um filme de romance, ser lançado pela Netflix. No Brasil, o filme será chamado de Memórias de Verão, e seu primeiro trailer já pode ser visto logo abaixo: 

Sinopse: Sul da Turquia, verão de 1996. Um grupo de adolescentes está descobrindo o amor e a vida acompanhados por muito sol, vento, penhascos rochosos, ondas radicais e corações que vão conhecer a tristeza pela primeira vez. Deniz frequenta a casa de veraneio dos pais todo ano, mas agora é diferente: com 16 anos recém-completados, ele quer viver o amor e se considera maduro para ter a primeira experiência sexual com a paixão de infância, Asli. Mas, quando tenta se aproximar da jovem, Deniz descobre que o rapaz mais desejado, atlético e bonito do bairro está gostando dela. Enquanto o amor floresce em cada personagem, o espectador testemunha os primeiros dramas e o despertar da adolescência.

Last Summer é estrelado por Ece Çesmioglu, Fatih Sahin, Halit Özgür Sari, Aslihan Malbora, Süreyya Güzel e Kubilay Tunçer.

O lançamento do filme está marcado para o dia 09 de julho.

Leia mais novidades da Netflix aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!