Lauren Cohan briga por salário melhor e futuro de Maggie em TWD fica em jogo

Publicada em 12/03/2018

Comente


Lauren Cohan

O contrato da atriz Lauren Cohan com a série The Walking Dead está em jogo devido a uma disputa salarial. Ela interpreta Maggie Rhee desde a segunda temporada e se tornou um dos nomes principais do elenco.

Aparentemente, isso não se converteu em aumento salarial satisfatório. Segundo o site Deadline, a atriz Khary Payton, também na série, publicou uma foto de Lauren em sua conta no Instagram com a legenda "Paguem a mulher". Bem direto ao ponto!

Cohan tem lutado para receber um aumento em seu novo contrato com o canal AMC. O impasse levou a atriz a assinar contrato com o canal ABC para o piloto da série Whiskey Cavalier. Ou seja, se o piloto foi transformado em série, é bem provável que a atriz deixe The Walking Dead dentro do próximo ano.

A atriz ia participar da convenção Walker Stalker Con em Londres, no último fim de semana, mas anunciou que não poderia participar devido a mudanças em sua agenda de trabalho. Andrew Lincoln, que ia participar da convenção com Lauren, também desistiu do evento na última hora. 

A série vai ter uma nona temporada, que deve estrear no final deste ano, segundo o canal AMC. O atual showrunner da produção, Scott M. Gimple, sai do cargo e assume como Chefe de Conteúdo das séries relacionadas ao universo, o que inclui The Walking Dead, Fear The Walking Dead e potenciais spin-offs.

Angela Kang, roteirista e co-produtora de TWD, assumiu o posto de showrunner da 9ª temporada. 

No Brasil, a série é transmitida nas noites de domingo, pela Fox, às 23h30. 

Saiba mais sobre The Walking Dead ou veja nossa seção séries de suspense.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!