Lauren Graham e Alexis Bledel falam sobre a possível nova temporada de Gilmore Girls

Publicada em 10/04/2017 às 17:08

Comente

 
 
Lauren Graham e Alexis Bledel que viveram respectivamente Lorelai e Rory Gilmore, mãe e filha e protagonistas da série, afirmaram que não tem certeza se topam retornar para outra temporada, afinal seria necessário ter uma boa história para contar.
 
“Se tudo acontecer durante uma brecha, eu adoraria interpretar essa personagem até meu último dia de vida..Agora se trata do que poderíamos fazer com esta história de forma que seja satisfatório, que valha a pena continuar. Eu não sei se há a necessidade de fazer mais. Eu não gostaria da sensação de que estamos estendendo desnecessariamente nossa estadia”, disse Graham.
 
“Se trata de qual histórias estamos contando…eu estou apenas interessada em contar uma história que seja dinâmica e que possa me persuadir a continuar”, afirmou Bledel.
 
Para os mais apaixonados pelas garotas Gilmore e todo o universo que rodeia a série de sucesso, resta esperar um novo pronunciamento que diga se a atração acaba em Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, ou se veremos Rory e Lorelai em uma nova etapa de suas vidas. O final da temporada revival já enlouqueceu os fãs.
Saiba mais sobre Gilmore Girls ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!