Leandro Hassum estrela o segundo trailer da comédia nacional Vestido Pra Casar

Publicada em 19/06/2014 às 13:50

Comente

Se alguma coisa pode dar errado, dará. Isso é o que diz a Lei de Murphy e essa é a premissa sobre a qual se apoia a maioria das comédias. E com Vestido pra Casar não é diferente. Com Leandro Hassum no papel principal, o trailer da comédia nacional mostra algumas das coisas que não podem acontecer com um noivo às vésperas do seu casamento (mas que acabam acontecendo).

A trama acompanha um noivo (Hassum) que acaba acumulando diversas mentiras no dia do seu casamento e transforma tudo em uma confusão de enormes proporções, envolvendo sua ex-mulher, sua noiva, seu sogro, seu primo, um estilista e mais outras pessoas em suas mentiras.

Vestido pra Casar estreia nos cinemas em 17 de julho de 2014 e conta com um elenco composto também por André MattosMarcos VerasJulia RabelloÉrico BrasCatarina AbdallaFernanda RodriguesGeorge SaumaRenata DominguezRicardo Conti e Tonico Pereira.

Gerson Sanginitto e Paulo Aragão dirigem a partir de um roteiro escrito por Cláudio Torres Gonzaga, Audemir Leuzinger e Celso Taddei.

Mariana Brassaroto, que interpreta a governanta, também poderá ser vista em Undateable JohnO Tempo Feliz Que Passou.

Saiba mais sobre o filme Vestido pra Casar ou confira a nossa lista de filmes de comédia.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!