Lee Minho estrelará adaptação de Pachinko para a Apple TV+

Publicada em 29/10/2020 às 01:47

Comente

Lee Minho estrelará adpatação de Pachinko para a Apple TV+
Foto: Divulgação/Netflix e Grand Central Publishing

Lee Minho, popular ator coreano conhecido por produções de sucesso como Meninos Antes de Flores (2009) e O Rei Eterno (2020), está mais do que confirmado para estrelar a adaptação de Pachinko para a Apple TV+. 

Com base no livro bestseller de Min Jin Lee, a produção será narrada em coreano, japonês e inglês e terá um orçamento premium, próximo ao de The Crown da Netflix

O personagem de Lee Minho é Hansu, descrito como um comerciante forasteiro que está ligado ao crime organizado. Seu novo envolvimento romântico lhe trará inúmeras consequências.

Confira a tradução da sinopse do livro logo abaixo para saber mais sobre a trama:

Nesta linda saga de virar uma página, quatro gerações de uma família pobre de imigrantes coreanos lutam para controlar seu destino no Japão do século 20, exilado de uma casa que eles nunca conheceram. "Só poderia haver alguns vencedores e muitos perdedores. Mesmo assim, continuamos jogando, porque tínhamos esperança de ser os sortudos". No início dos anos 1900, a adolescente Sunja, a filha adorada de um pescador aleijado, se apaixona por um estranho rico na praia perto de sua casa na Coreia. Ele promete o mundo a ela, mas quando ela descobre que está grávida - e que seu amante é casado - ela se recusa a ser comprada. Em vez disso, ela aceita a oferta de casamento de um ministro gentil e doente de passagem a caminho do Japão. Mas sua decisão de abandonar sua casa e rejeitar o pai poderoso de seu filho desencadeia uma saga dramática que ecoará através das gerações. Ricamente contada e profundamente comovente, Pachinko é uma história de amor, sacrifício, ambição e lealdade. Dos mercados de rua movimentados aos corredores das melhores universidades do Japão e aos salões de pachinko do submundo do crime, os personagens complexos e apaixonados de Lee - mulheres fortes e teimosas, irmãs e filhos devotados, pais abalados por crises morais - sobrevivem e prosperam contra os indiferentes arco da história.

A obra foi recentemente publicada no Brasil pelo clube Intrínsecos e em breve deve chegar às livrarias com lançamento oficial pela Intrínseca, embora sem previsão divulgada até o momento pela editora.

Conheça mais trabalhos do Lee Minho no Cinema10 para saber tudo sobre o grande ator coreano.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!