Leonardo DiCaprio vai voltar a trabalhar com Quentin Tarantino

Publicada em 13/01/2018 às 09:48

Comente

O ator Leonardo DICaprio vai protagonizar o próximo filme de Quentin Tarantino, que ainda não tem título. A Sony vai produzir o longa, que tem data de estreia marcada para 9 de agosto de 2019 - um dia depois do aniversário de 60 anos dos crimes da família Manson. 

Sobre o papel, sabe-se apenas que DiCaprio vai interpretar um ator em decadência. O filme não será exatamente sobre o assassino Charles Manson, como havia sido divulgado antes, mas sim sobre o ano 1969, quando seus crimes mais famosos ocorreram.

Segundo a revista Vanity Fair, o filme vai mostrar um ator de TV que quer fazer carreira no cinema. Seu colega e dublê também tem a mesma ambição. Para os outros papeis, segundo o site Deadline, Tarantino quer Brad Pitt, Tom Cruise e Margot Robbie, mas eles não estão confirmados. 

O diretor também já havia explicado que seu novo filme não vai tratar diretamente dos crimes da família Manson: em 8 de agosto de 1969, o líder do culto Charles Manson ordenou que seus seguidores atacassem um grupo de pessoas que estava em uma casa em Los Angeles. Todos os convidados foram mortos, incluindo a atriz Sharon Tate, que estava grávida de 8 meses na época e era casada com o diretor Roman Polanski.

DiCaprio e Tarantino trabalharam juntos em Django Livre. Confira o trailer:  
 

 

Saiba mais sobre o filme Django Livre ou veja a nossa seção de filmes de faroeste.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!