Leslie Odom Jr. do musical Hamilton negocia papel de destaque em Assassinato no Expresso Oriente

Publicada em 17/08/2016 às 22:44

Comente

Leslie Odom Jr. do musical Hamilton
 
Infelizmente Angelina Jolie se recusou a participar do remake de Assassinato no Expresso Oriente, mas o aclamado Leslie Odom Jr. premiado na categoria de melhor ator por sua atuação no musical Hamilton, está negociando para um papel de destaque no longa.
 
Kenneth Branagh vai estrelar, dirigir e produzir o longa. Além da negociação com Odom Jr., correm rumores de que Charlize Theron estaria sendo cotada para substituir Jolie. Branagh vai viver o detetive Hercule Poirot. Ridley Scott e Simon Kinberg produzem o longa enquanto o roteiro é de Michael Green.
 
Assassinato no Expresso Oriente não  tem previsão de estreia e deve demorar não apenas por ainda estar compondo o elenco, mas também por que a família de Agatha Christie é conhecida por demorar para negociar sobre as obras da famosa escritora.
 
A obra literária Assassinato no Expresso Oriente teve duas adaptações, sendo a de 1974 a mais famosa. A história se passa dentro de um trem, o detetive Hercule Poirot deve investigar o assassinato que ocorreu e impedir que o assassino ataque novamente.
 
Aproveite para conferir o trailer do longa de 1974:
 
 
Saiba mais sobre Assassinato no Expresso Oriente ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de mistério.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!