Letitia Wright e John Boyega estrelerão novo filme de ficção científica

Publicada em 10/11/2018 às 01:04

Comente

Letitia Wright e John Boyega estrelerão novo filme de ficção científica

Duas estrelas em ascensão no cinema de ficção científica atual se unirão para protagonizar um novo filme do gênero: estamos alando de John Boyega, astro da trilogia mais recente de Star Wars, e Letitia Wright, destaque no Universo Cinematográfico da Marvel por Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita.

A nova trama será Hold Back the Stars, um romance de ficção científica indie. A participação de Boyega foi confirmada pelo próprio ator em seu Instagram pessoal, no qual descreve o filme como “uma história de amor com uma mensagem poderosa”. 

O filme é baseado no livro homônimo de Katie Khan, Hold Back the Stars e conta a história de Carys e Max, que ficaram presos em um navio à deriva no espaço e possuem apenas mais 90 minutos de oxigênio. Neste tempo, revisitarão memórias de sua vida romântica em uma Terra utópica e lutarão com garras e dentes pela última chance de salvação. 

A direção fica sob responsabilidade de Mike Cahill, enquanto Christy Hall faz o roteiro. Ainda não há um estúdio que assine pela produção, mas os grandes nomes do elenco principal irão chamar a atenção dos grandes nomes.

Ainda não há previsão de estreia. Enquanto isso, Wright e Boyega retornam para os cinemas no ano que vem com Vingadores 4 e Star Wars: Episódio IX, respectivamente. 

Por Karoline Póss 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!