Letitia Wright pode ter contado um grande spoiler de Vingadores 4

Publicada em 28/05/2018 às 18:01

Comente

Atenção: essa publicação pode conter spoilers sobre os assuntos envolvidos. Se você não quiser recebê-los, não continue lendo.

Letitia Wright, a Shuri de Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, parece ter contado um grande spoiler de Vingadores 4:

Durante a MCM Comic Con de Londres, perguntaram a atriz qual foi a pessoa com quem ela mais gostou de trabalhar nos filmes dos Vingadores, ao qual ela mencionou Chris Pratt, o Senhor das Estrelas.

"Chris Pratt é uma ótima pessoa. Ele me contava passagens da Bíblia aleatória, dançava e ia embora. Ele é ótimo. Eu amo o Chris Pratt."

Pode não parecer nada demais, mas, parando para pensar, Shuri e o Senhor das Estrelas não tiveram nenhuma cena juntos em Guerra Infinita, sendo então possível que os personagens se encontrem, então, em Vingadores 4.

Isso confirma, ainda, que Shuri estará viva no filme e, consequentemente, Peter Quill também, embora o personagem tenha morrido pelo "estalar de dedos" de Thanos em Guerra Infinita. O que será que vai acontecer para que esse encontro seja possível? 

O filme estreia em 2019 e ainda não possui trailer ou sinopse revelada.

Por enquanto, leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!