Liam Neeson é Bryan Mills nas primeiras imagens de Busca Implacável 3

Publicada em 23/09/2014 às 09:55

Comente

Liam Neeson retorna como Bryan Mills em mais um filme da franquia Busca Implacável. O USA Today divulgou hoje as primeiras fotos de Busca Implacável 3, que chega aos cinemas em 8 de janeiro de 2015 (mas não tem previsão para estrear no Brasil).
 
A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas, dessa vez, Mills irá encarar uma nova perseguição após um amigo seu ser assassinado.
 
Em entrevista ao USA Today, Neeson fez alguns comentários sobre o que está por vir: "Vou colocar desta forma: eu tenho que correr dos caras não-tão-legais e das autoridades legais. Bryan Mills serviu seu país fielmente, mas agora até mesmo eles estão atrás dele. Eles não devem gostar de mim." [...] "Dessa vez, sem mais viagens. Se minha filha fosse 'pega' novamente em uma viagem, Bryan Mills teria que ser comprovadamente preso por ser um péssimo pai".
 
Famke Janssen e Maggie Grace retornam ao elenco que contará ainda com a presença de Forest Whitaker. Olivier Megaton dirige o roteiro escrito por Luc Besson e Robert Mark Kamen.
 
Liam Neeson poderá ser visto também em Run All NightA Monster Calls e no anunciado Silence.
 
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Busca Implacável 3 ou confira a nossa lista de filmes sobre perseguição.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!