Liam Neeson é um monstro no primeiro trailer da fantasia A Monster Calls

Publicada em 21/11/2015 às 22:17

Comente

A Monster Calls
Monstro e menino aparecem juntos em ilustração oficial do livro (Foto: Divulgação)

Com uma voz de dar um arrepio na espinha, Liam Neeson é o narrador e o Monstro no primeiro trailer da fantasia sombria A Monster Calls. No vídeo, podemos ver belíssimas imagens do fotógrafo Oscar Faura, que renova a parceria com o diretor J.A. Bayona, de O Impossível.

O roteiro, assinado por Patrick Ness (escritor do livro), acompanha a história de um menino que acaba procurando em um monstro a ajuda que precisava para tentar enfrentar o díficil momento pelo qual está passando, enquanto sua mãe está com uma doença em fase terminal. Já separou os lenços de papel para levar para a sala de cinema? Esperamos que pipoca combine com lágrimas.

A Monster Calls ainda não tem título em português e não tem previsão de estreia para o Brasil, mas chega aos cinemas dos EUA em 14 de outubro de 2016. Isso significa que não há motivos para pânico, porque em breve alguma distribuidora deve mostrar interesse em trazer o filme para cá.

No elenco, Lewis MacDougall, que estrela seu primeiro filme depois da estreia em Peter Pan, se junta ainda a nomes de peso como Sigourney WeaverFelicity JonesToby Kebbell e Geraldine Chaplin.

Saiba mais sobre o filme A Monster Calls ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!