Liga da Justiça: Snyder Cut será lançado em 2021 pela HBO Max

Publicada em 20/05/2020 às 18:18

Comente

Liga da Justiça: Snyder Cut será lançado em 2021 pela HBO Max
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

A campanha #ReleaseTheSnyderCut deu resultado: após fãs de Liga da Justiça (2017) pedirem exaustivamente pelo lançamento da versão do filme editada pelo diretor Zack Snyder, o seu lançamento finalmente foi confirmado nesta quarta-feira, 20 de maio de 2021, para acontecer no ano que vem pela HBO Max.

HBO Max é a mais nova plataforma de streaming da Warner Bros. Media e, portanto, reunirá os filmes do universo cinematográfico da DC. O seu lançamento acontece em 27 de maio deste ano nos Estados Unidos, mas os fãs da Liga da Justiça terão que esperar até o ano que vem para ver a nova versão do filme. 

A data de estreia do Snyder Cut, como é conhecida essa versão do filme, foi divulgada hoje logo após uma sessão on-line de Homem de Aço (2013) que reunião fãs de todo o mundo e contou com direito a participação de Henry Cavill, astro do filme. 

Confira a imagem do anúncio, divulgada no Twitter da HBO Max:

Liga da Justiça: Snyder Cut será lançado em 2021 pela HBO Max
Foto: Divulgação/HBO Max

Em release oficial da plataforma de streaming, Snyder comenta:

“Quero agradecer à HBO Max e à Warner Brothers por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas. Também um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento SnyderCut por tornar isso uma realidade."

Robert Greenblatt, diretor da Warner Media Entertainment, também se pronuncia:

"Desde que cheguei aqui, há 14 meses, o canto para #ReleaseTheSnyderCut tem sido uma batida diária em nossos escritórios e caixas de entrada. Bem, os fãs pediram, e estamos emocionados por finalmente poder entregar. No final das contas, é realmente tudo sobre eles e estamos muito animados para poder lançar a visão final de Zack para este filme em 2021. Isso nunca poderia ter acontecido se não fosse pelo trabalho duro e pelos esforços combinados de as equipes da HBO Max e da Warner Bros. Pictures".

Kevin Reilly, criador de conteúdo da HBO Max, diz: 

“Quando Zack e Debbie compartilharam a visão extraordinária de onde Zack queria levar a Liga da Justiça, minha equipe e nossos colegas da Warner Bros. assumiram a missão de resolver os muitos problemas que estavam no caminho. Graças à parceria da Warner Bros. e à busca incansável de toda a equipe da WarnerMax, podemos entregar esse momento incrivelmente emocionante para Zack, os fãs e a HBO Max."

Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group, também solta a voz: 

"Graças aos esforços de muitas pessoas, estamos empolgados em trazer aos fãs esta versão altamente antecipada da Liga da Justiça. Parece o momento certo para compartilhar a história de Zack, e a HBO Max é a plataforma perfeita para isso. Ficamos felizes com os planetas criativos alinhados, permitindo que #ReleaseTheSnyderCut ".

Enquanto isso não acontece, relembre o trailer do corte oficial, lançado nos cinemas em 2017:

A descrição do vídeo vem com a sinopse do filme:

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. 

Leia mais sobre Liga da Justiça no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!