Liga da Justiça Sombria pode ter Colin Farrell como Constantine

Publicada em 19/11/2015 às 19:34

Comente


John Constantine é o principal membro da Liga da Justiça Sombria e todos esperamos que esse
projeto seja incrível (Foto: Divulgação)
 
A pré-produção de Liga da Justiça Sombria tem seguido caminhos tortuosos e incertos, mas continua de pé. O projeto é conhecido por ser uma paixão de longa data de Guillermo Del Toro, mas o cineasta já nem está mais na equipe. E nem deve voltar: seu último longa, A Colina Escarlate, não fez muito sucesso, e suas duas franquias adoradas pelos fãs (Hellboy e Círculo de Fogo) foram boicotadas pelos estúdios, que não viram muito valor financeiro nelas.
 
Agora, um novo rumor sugere que a Warner Bros. continua trabalhando com o roteiro de Del Toro para procurar os atores dos principais papeis. Segundo informações do Latino Review, Colin Farrell estaria no topo da lista de desejados para viver John Constantine. Embora outros rumores tenham apontado que Ewan McGregor seria o provável escolhido, as novas informações insistem que Farrell é o favorito.
 
John Constantine é um dos personagens mais queridos dos fãs da Vertigo/DC Comics, sendo que a série de quadrinhos Hellblazer rendeu grande notoriedade ao personagem e à editora. As adaptações, porém, nunca foram tão bem recebidas, seja com o filme Constantine, estrelado por Keanu Reeves, ou com a recente (e já cancelada) série Constantine, com Matt Ryan no papel título.
 
E é assim que o Colin Farrell fica com o cabelo loiro:
 
 
Saiba mais sobre as próximas estreias do cinema ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Jcesar comentou: Deviam colocar o Matt Ryan, o cara é a própria encarnação de Constantine. 21/11/2015 | Responder