Lindsay Lohan revela que adoraria fazer a sequência de Meninas Malvadas

Publicada em 01/12/2020 às 14:56

Comente

Foto de divulgação para o filme "Meninas Malvadas"
Foto: Divulgação

Meninas Malvadas é um clássico filme adolescente de 2004 que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo - e que até hoje repetem alguns bordões como o famoso "às quartas-feiras usamos rosa". Muitos adorariam ver uma continuação com os mesmos atores do original, incluindo a própria atriz Lindsay Lohan.

Em uma recente entrevista ao podcast de sua mãe Dina, intitulado The OG MAMA D, a estrela revelou que adoraria fazer uma sequência e que ela poderia realmente acontecer. 

"Quero dizer, eu sei que eles vão fazer algo, mas eu simplesmente não sei exatamente o que ainda e seria uma honra fazer parte disso, obviamente. Voltar com um filme como esse seria o meu sonho, para ser honesta, porque não faço um há muito tempo. Isso seria o meu melhor."

As atrizes Tina Fey - que também produziu o longa -, Lindsay LohanRachel McAdams Amanda Seyfried, se reuniram em um evento online no dia 3 de outubro deste ano - este dia foi escolhido como o dia oficial do filme. No evento, elas conscientizarão seus fãs sobre a importância do voto para a eleição presidencial nos Estados Unidos. 

Lindsay disse que todos ainda estão se dando bem: "Foi muito divertido conversarmos juntos na reunião porque parecia – e eles não transmitiram parte disso – que todos nós tínhamos acabado de nos ver no dia anterior."

A atriz garante que o elenco ainda é muito unido. Segundo ela, todos ainda são amigos: "Ainda parece que nos conhecemos muito bem porque passamos muito tempo um com o outro, então parece que ainda somos bons amigos, o que foi muito bom, conversar com todos. Foi muito divertido."

Enquanto isso, vamos aguardar e torcer para que o elenco original volte logo para essa continuação! Lembrando que a cantora Ariana Grande lançou o clipe da música "Thank u, next" em que homenageia o filme, com destaque para a clássica cena de Natal. 

Relembre o clipe abaixo: 

Saiba mais sobre Meninas Malvadas aqui no Cinema10, seu portal de notícias favorito.

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!