Little Fires Everywhere: minissérie chega em maio no Brasil pela Amazon Prime Video

Publicada em 07/05/2020 às 13:49

Comente

Little Fires Everywhere: série chega em maio no Brasil pela Amazon Prime Video
Foto: Divulgação/Hulu

Com Reese Witherspoon e Kerry Washington como produtoras e assumindo os papéis principais, a minissérie Little Fires Everywhere chegou ao seu fim recentemente pelos Estados Unidos, com exibição de sua primeira e única temporada realizada pelo Hulu entre os meses de março e abril de 2020. 

Entretanto, foi informado nesta quinta-feira (07) que os fãs brasileiros finalmente poderão conferir a série, que estreia ainda neste mês de maio pela Amazon Prime Video, o serviço de streaming da Amazon que está conquistando cada vez mais assinantes no Brasil. 

Segundo informes, a série inspirada no livro Pequenos Incêndios por Toda Parte, de Celeset Ng, chega completa no dia 22 de maio pelo Prime Video, com legendas em português. Relembre o trailer da produção:

Confira também a tradução da descrição do vídeo, que revela detalhes sobre a produção:

"Baseado no best-seller de Celeste Ng de 2017, Little Fires Everywhere segue o destino entrelaçado da família perfeita de Richardson e uma mãe e filha enigmática que magoam suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade - e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre."

Enquanto isso, leia mais sobre Little Fires Everywhere no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!