Live-action de As Meninas Superpoderosas já está sendo gravado

Publicada em 07/04/2021 às 19:52

Comente

Live-action de As Meninas Superpoderosas já está sendo gravado
Foto: Reprodução/TMZ

Paparazzis americanos divulgaram nesta quarta-feira, 07 de abril, as primeiras imagens dos bastidores do live-action de As Meninas Superpoderosas, que já começou a ser filmado. 

Nas imagens em questão, é possível ver as atrizes Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault (respectivamente Lindinha, Florzinha e Docinho) já caracterizadas com os tradicionais uniformes coloridos, idênticos ao da animação produzida para a Cartoon Network. 

Anteriormente, havia sido informado que a nova série terá um tom mais maduro e sombrio, acompanhando o reencontro das três irmãs agora na vida adulta para lutarem novamente contra o crime, mesmo estando traumatizadas por ter perdido a infância trabalhando de forma tão arriscada.

No entanto, parece que aquele tom extremamente dark adotado por séries do estilo, como O Mundo Sombrio de Sabrina e Fate: A Saga Winx, não se fará tão presente por aqui, já que o figurino colorido foi mantido. Ou talvez a imagem seja apenas uma enganação, parte de um primeiro episódio e as coisas mudem a seguir. Só assistindo para descobrir.

Ainda não há previsão de estreia para o live-action.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!