Live-action de As Meninas Superpoderosas mostrará o trio de heroínas aos 20 anos

Publicada em 13/02/2021 às 10:05

Comente

Live-action de As Meninas Superpoderosas mostrará o trio de heroínas aos 20 anos
Foto: Divulgação/Cartoon Network

Foi anunciado em meados de 2020 que a The CW estava trabalhando no desenvolvimento de uma série em live-action de As Meninas Superpoderosas (The Powerpuff Girls) e as pimeiras informações finalmente estão entre nós!

Segundo revelado pela Variety na última semana, a CW encomendou o episódio pilito de uma série em live-actionde As Meninas Superpoderosas para a temporada de 2021-2022.

Baseada na animação criada por Craig McCracken, a nova série mostrará Florzinha (Blossom), Lindinha (Bubbles) e Docinho (Buttercup) não mais no jardim de infância, mas como jovens de vinte e poucos anos que estão desiludidas com a vida, lamentando terem perdido a infância enquanto lutavam contra o crime, mas que precisam se reunir para mais uma batalha.

Ainda segundo o site, "o projeto vem dos escritores e produtores executivos Heather Regnier e Diablo Cody, com Cody como produtor executivo da Vita Vera Films. Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden serão os produtores executivos da Berlanti Productions. Erika Kennair vai produzir. A Warner Bros. Television irá produzir.".

Mais novidades sobre As Meninas Superpoderosas devem ser dadas em breve.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!