Live-action de Mulan será novamente adiado, nova data ainda é incerta

Publicada em 25/06/2020 às 11:42

Comente

Live-action de Mulan será novamente adiado, nova data ainda é incerta
Foto: Divulgação/Disney

A estreia do live-action de Mulan estava mais do que certa para acontecer em 24 de julho de 2020, após inúmeros atrasos devido à pandemia de coronavírus, mas mais um adiamento deve acontecer.

Já foi confirmado que o filme não será lançado na América Latina — inclusive no Brasil — nesta data conforme o continente ainda enfrenta o pico da pandemia. Entretanto, com os Estados Unidos ainda registrando novos recordes de casos da doença e a China mantendo os cinemas fechados por tempo indeterminado, é possível que uma nova data seja escolhida para o lançamento mundial do longa dirigido por Niki Caro.

Outro motivo, divulgado por um interno da Disney, seria que a empresa não estaria satisfeita com Mulan sendo o primeiro grande filme a estrear nos cinemas logo após a sua reabertura, uma vez que a Waner Bros. Pictures adiou a estreia de Tenet, com Robbert Pattinson, para o dia 31 de julho.

Entretanto, ainda não há nova data definida ou divulgada para o lançamento de Mulan nos cinemas, seja do Brasil ou do mundo.

Enquanto isso, leia mais sobre o live-action de Mulan no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!