Livro de Mulher Maravilha 1984 pode ter revelado spoiler de Steve Trevor

Publicada em 19/07/2020 às 19:21

Comente

Livro de Mulher Maravilha 1984 pode ter revelado spoiler de Steve Trevor
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Atenção: essa publicação conta com spoilers de Mulher Maravilha 1984.

O lançamento de Mulher-Maravilha 1984 foi adiado, mas alguns lançamentos de outras mercadorias, como livros, não puderem ter suas datas de lançamento adiadas e informações do filme estão vazando destes produtos, já disponíveis nas prateleiras e livrarias dos Estados Unidos. 

Os livros Wonder Woman 1984: The Junior Novel e Wonder Woman 1984: Meet Wonder Woman (I Can Read Level 3) revelam grandes spoilers sobre o retorno de Steve Trevor:  

O personagem morreu no primeiro filme da franquia em um humilde sacrifício, mas será trazido de volta graças a uma misteriosa Dreamstone, segundo os livros, que também revelam que a pedra tem o poder de conceder desejos. O artefato é uma criação dos deuses, tal como o Laço da Verdade da Mulher Maravilha, que já foi apresentado no filme anterior.

Essas informações oficiais confirmam rumores que haviam vazado no início do ano, que surgeria o retorno de Steve Trevor como resultado de um pedido que Diana faz a um artefato que possui o poder de conceder desejos.

A peça também está presente nos quadrinhos: segundo o site CBR, "Dreamstone, também chamado de Materioptikon, foi introduzido na Liga da Justiça da América #19 (escrito por Gardner Fox, ilustrado por Mike Sekowsky e Bernard Sachs). É descrito como uma pedra preciosa incrivelmente poderosa, usada como arma pelo Doutor Destino."

Mulher Maravilha 1984 é um filme escrito e dirigido por Patty Jenkins e contará com o retorno de Gal Gadot e Chris Pine ao elenco, além da adição de Kristen Wiig, Pedro Pascal e Natasha Rothwell. O filme é esperado chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 2 de outubro de 2020.

Enquanto isso, leia mais sobre Mulher Maravilha 1984 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!