Livros de Tudo Bem Não Ser Normal serão lançados no Brasil

Publicada em 24/03/2021

Comente

Livros de Tudo Bem Não Ser Normal serão lançados no Brasil
Foto: Divulgação/tvn

A Editora Intrínseca revelou que os cinco livros infantis que parecem no drama sul-coreano Tudo Bem Não Ser Normal (It's Okay To Not Be Okay), exibido em 2020 pela Netflix, chegarão às livrarias brasileiras em breve. 

Três volumes já estão em pré-venda:

Livros de Tudo Bem Não Ser Normal serão lançados no Brasil
Foto: Divulgação/Intrínseca

O Cão Alegre

Em O cão alegre, conhecemos um cãozinho que vivia amarrado a uma árvore na entrada de um vilarejo. Ele sempre abanava o rabo e era muito brincalhão, mas, ao cair da noite, só fazia chorar, porque na verdade queria se livrar da coleira e correr pelo campo florido sem amarras. Num dia ensolarado, numa conversa com seu coração, o cão se dá conta de que a chave para sua liberdade pode estar mais perto do que ele imaginava.

Criança Zumbi

Em Criança zumbi, um menino de pele muito pálida e olhos bem grandes nasceu num pequeno vilarejo. Conforme crescia, sua mãe percebeu que ele não tinha sentimentos e que sentia uma fome insaciável. Todo dia, ela roubava animais das casas vizinhas para dar à criança. Quando uma pandemia espalha a morte pelo lugar, a mãe se vê obrigada a tomar medidas inimagináveis para salvar a vida do filho.

O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos

Em O menino que se alimentava de pesadelos, um garotinho é assombrado por pesadelos terríveis. Para tentar dar fim a esse tormento, vai até as profundezas da floresta e faz um pacto com uma bruxa. Ela apagará todas as lembranças ruins de sua mente, contanto que ele prometa que se tornará um adulto feliz. O acordo parece simples, mas o preço a ser pago caso ele não cumpra a promessa pode ser alto demais.

Os outros dois livros devem ser anunciados em seguida.

Leia mais sobre Tudo Bem Não Ser Normal (It's Okay To Not Be Okay) no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!