Logan Williams, ator mirim de The Flash e Supernatural, faleceu aos 16 anos

Publicada em 04/04/2020 às 11:34

Comente

Logan Williams, ator mirim de The Flash, faleceu aos 16 anos
Foto: Divulgação/The CW

Logan Williams, ator mirim conhecido principalmente por interpretar a infância de Barry Allen na série The Flash e por sua participação na série Supernatural, faleceu na última quinta-feira, aos 16 anos de idade. 

A família diz estar devastada, e que está sendo ainda mais difícil devido às restrições pelo coronavírus: "Eu não posso sequer abraçar meus pais, que perderam seu único neto". 

"Com seu talento e aparência deslumbrante, Logan tinha potencial para ser uma grande estrela", acrescenta a mãe.

Logan Williams, ator mirim de The Flash e Supernatural, faleceu aos 16 anos
Foto: Instagram/grantgust 

No Instagram, o ator Grant Gustin compartilha uma foto dos dois com o também ator Jesse L. Martin, e se despede com um texto:

"Acabei de ouvir a notícia devastadora de que Logan Williams faleceu repentinamente. Essa foto foi no começo das filmagens do episódio piloto do Flash em 2014. Fiquei tão impressionado não apenas com o talento de Logan, mas com seu profissionalismo no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil para eles. Por favor, mantenha Logan e sua família em seus pensamentos e orações durante o que foi um tempo estranho e difícil para todos nós. Enviando amor a todos."

Que sua família seja confortada nesse momento de dor.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!