Logo dos mutantes aparece em chamas em cartaz animado de X-Men: Apocalipse

Publicada em 11/12/2015 às 07:00

Comente


A logo dos mutantes queima em nova arte de 'X-Men: Apocalipse': Perigo? (Foto: Divulgação)
 
O ator Nicholas Hoult, que irá interpretar o mutante Fera mais uma vez, divulgou uma nova arte de X-Men: Apocalipse. Desta vez a logo dos X-Men aparece ainda quente, com brasas e a seguinte frase: "Só os fortes sobreviverão".
 
Olha, eu até gostaria que as coisas fossem mais simples para Xavier e companhia, mas estamos falando de ninguém menos que Apocalipse. En Sabah Nur é considerado o mutante mais antigo a existir na Terra, nasceu no Egito há cerca de 5 mil anos e é extremamente poderoso, não apenas fisicamente. O planeta precisará mais do que nunca dos X-Men. A questão é: Em quem os X-Men poderão confiar?
 
O filme contará mais uma vez com a direção de Bryan Singer, que esteve a frente de X-Men: O Filme, X-Men 2 e X-Men: Dias de um Futuro EsquecidoJennifer Lawrence volta a interpretar Mística, Michael Fassbender o jovem Magneto e James McAvoy o jovem Professor Charles Xavier, mas o elenco também conta com Olivia MunnHugh JackmanTye SheridanKodi Smit-McPheeRose ByrneSophie Turner e Evan Peters
 
Ah! Não posso esquecer: o vilão será interpretado por Oscar Isaac. Você deve conhecer ele de filmes como Drive, O Ano Mais Violento e Ex Machina - Instinto Artificial.
 
X-Men: Apocalipse estreia no Brasil em 26 de maio de 2016. Abaixo, confira o pôster animado:
 
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!