LOST: Evangeline Lilly não quer reboot da série

Publicada em 07/06/2019 às 15:46

Comente

Evangeline Lilly, atual intérprete da Vespa no Universo Cinematográfico da Marvel, foi por muito tempo conhecida como a Kate Usten, personagem de Lost e, em entrevista recente, afirmou que não gostaria de um reboot da produção.

Originalmente transmitida entre os anos de 2004 e 2010, completa em seis temporadas, Lost foi uma série muito querida ntre seu público e um reboot tem sido comentado há algum tempo, mas se depender de Lilly ele não irá sair do papel.

Quando perguntada sobre a possibilidade, ela comenta: "Minha resposta honesta é que eu espero que não aconteça. Eu sou aquela pessoa que acha que já tivemos o suficiente com muitas dessas franquias, e sou fã incondicional dos filmes originais de Star Wars, você sabe, mas às vezes acho que isso (reboots) pode desvalorizar o conteúdo original. Acho que pode acontecer, mas eu odiaria ver isso acontecer com Lost."

Não só Lilly parece contra, mas também Damon Lindelof, criador da série, conforme comentado pelo próprio em 2017 ao EP: "Esses personagens não apenas morreram, mas mostramos a experiência deles após a morte. Qualquer nova versão de Lost provavelmente terá que apresentar novos personagens, como deveria.". Por seu comentário, dá a entender que se algo novo for acontecer com Lost não será um reboot, mas uma continuação com novos personagens e novas histórias.

Leia mais sobre Lost no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!