Love Alarm: 2ª temporada deve estrear ainda em 2021 na Netflix

Publicada em 14/01/2021 às 00:05

Comente

Love Alarm: 2ª temporada deve estrear ainda em 2021 na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Love Alarm é um dos dramas sul-coreanos mais populares do selo de originais da Netflix, mas seus fãs estão tendo que lidar com a demora excessiva para o lançamento de sua já confirmada segunda temporada. 

O projeto chegou à plataforma de streaming em 2019 e foi um sucesso imediato, seguindo os passos de Kingdom e My First First Love, que também eram novidades daquele ano. Embora ambas as outras produções já tenham sido atualizadas neste período, Love Alarm segue nas sombras. Mas por pouco tempo!

Nesta semana, rumores se fortaleceram na mídia coreana sobre o lançamento da segunda temporada da série de romance que, segundo os boatos, deve chegar à Netflix ainda nesta primeira temporada de 2021, com seis episódios inéditos. 

Seis é um número baixo para compensar toda a demora que já dura quase dois anos, mas o número está dentro do esperado para as produções sul-coreanas originais da plataforma. 

O trailer ainda não foi divulgado, mas em 2019 o elenco já anunciava a sua segunda temporada. Relembre: 

"Isso não é um exercício! Repetimos, isso não é um exercício! LOVE ALARM estará de volta na segunda temporada! E se você ainda não acredita em nós, ouça diretamente de Kim So-hyun, Song Kang e do próprio Jung Ga-ram!", diz a descrição do vídeo.

Uma data mais precisa ainda não foi revelada.

Enquanto isso, leia mais sobre Love Alarm no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!