Love, Death & Robots é renovada para 2ª temporada

Publicada em 11/06/2019

Comente


Love, Death & Robots é renovada para 2ª temporada

Love, Death & Robots teve sua estreia recentemente, em 15 de março, pela Netflix. Com uma proposta muito diferente, a animação adulta que mistura diversos estilos e temas é uma antologia futurista, distópica e definitivamente não recomendada para crianças.

Sua primeira temporada teve 18 episódios que são, na verdade, curtas animados de aproximadamente 15 minutos cada.

Embora o número até pareça alto para uma produção original Netflix, que normalmente não passa de 13 episódios por tomo, foi revelado nesta segunda-feira (10) pelas redes sociais da plataforma de streaming que uma segunda temporada já está a caminho. 

Confira o vídeo que promove a notícia:

Ainda não se sabe que rumo a série tomará, uma vez que seu roteiro é completamente imprevisível e inovador, e é justamente por isso que a série é tão amada. 

No anúncio pelo "See What's Next", um dos perfis oficiais da Netflix no Twitter, foi revelado ainda que Jennifer Yuh Nelson (Kung Fu Panda 3) entrará para a equipe da 2ª temporada como diretora supervisora de todos os novos episódios.

Confira o tweet:

Love, Death & Robots é renovada para 2ª temporada

"Love, Death and Robots" voltará! Jennifer Yuh Nelson se juntou como diretora supervisora para o Volume 2 e irá supervisionar todos os episódios."

Também não foi revelado quantos episódios irão entregar o segundo volume da trama ou sua previsão de estreia. Novas informações devem começar a sair em breve.

Leia mais sobre Love, Death & Robots no Cinema10.

Por Karoline Póss 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!