Luca: Disney/Pixar anuncia seu novo filme de animação com primeira imagem

Publicada em 30/07/2020 às 11:15

Comente

Luca: Disney/Pixar anuncia seu novo filme de animação com primeira imagem
Foto: Divulgação/Disney•Pixar

A união Disney•Pixar está de volta para uma nova grande animação: Luca

Dirigido por Enrico Casarosa e produzido por Andrea Warren, o novo filme se passa na Riviera Italiana, uma "faixa costeira que se estende entre o mar Lígure e a cadeia montanhosa formada pelos Alpes Marítimos e os Apeninos", segundo o Google. 

Confira a primeira imagem promocional logo abaixo, divulgada nesta quinta-feira (30):

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=3_nlPf6dFkM @ericnamofficial #ParadiseWithEricNam
Foto: Divulgação/Disney-Pixar

Confira o comunicado da Disney•Pixar, que revela mais informações sobre o filme: 

Comunicado oficial de imprensa

A Pixar Animation Studios anunciou hoje que seu próximo filme será Luca. Dirigido pelo indicado ao Oscar® Enrico Casarosa (La Luna) e produzido por Andrea Warren (Lava, Cars 3), Luca deve estrear nos cinemas dos EUA em 18 de junho de 2021.

Situado em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana, o filme de animação original é uma história de amadurecimento sobre um garoto que vive um verão inesquecível, repleto de gelato, massas e passeios de scooter sem fim. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: ele é um monstro marinho de outro mundo logo abaixo da superfície da água.

"Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque se passa na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas porque no centro deste filme é uma celebração da amizade. As amizades da infância geralmente definem o caminho de quem queremos nos tornar e são esses laços que estão no centro de nossa história em Luca ", afirmou o diretor Enrico Casarosa em comunicado. "Assim, além da beleza e charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura inesquecível de verão que mudará fundamentalmente Luca."

Ainda não há previsão de lançamento para o filme no mercado brasileiro.

Enquanto isso, leia mais sobre produções da Disney no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!