LucasFilm agenda reuniões para decidir futuro de Leia após falecimento de Carrie Fisher

Publicada em 05/01/2017 às 16:25

Comente

 
Quando Carrie Fisher se foi ela não deixou apenas a dor da perda aos mais próximos e milhões de fãs de Star Wars de coração partido, restou também a dúvida: Qual o destino de Leia em Star Wars agora?
 
É isso que a LucasFilm quer descobrir, eles agendaram várias reuniões para decidir o que fazer agora que Carrie faleceu. Embora a atriz tenha gravado todas as suas cenas do Episódio VIII rumores indicam que a participação dela seria ainda maior no Episódio IX, com cenas muito importantes.
 
A Lucas Film precisa agora tomar uma decisão como usar CGI, um recurso tecnológico, ou modificar o roteiro para retirar as grandes participações de Carrie Fisher, podendo optar até mesmo por uma união entre as duas opções.
 
Qual decisão vocês acham melhor?
 
Carrie faleceu no dia 27 de dezembro de 2016, devido a complicações de ataque cardíaco. Sua mãe, Debbie Reynolds, conhecida por Dançando na Chuva, faleceu no dia seguinte vítima de um derrame. A HBO preparou um documentário sobre o relacionamento de mãe e filha para homenagear as artistas.
 
Saiba mais sobre Star Wars ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ficção científica.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!