6ª temporada de Lucifer: Gravações recomeçam em outubro

Publicada em 07/10/2020 às 15:23

Comente

Ótima notícia para os fãs: as gravações para a série Lucifer vão recomeçar! A quinta temporada estreou na Netflix no dia 21 de agosto, porém ainda sem previsão de estreia da segunda parte. O plano era que todos os episódios fossem lançados de uma só vez, acontece que, devido às paralisações em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, todas as gravações forem interrompidas - e as filmagens não foram finalizadas.

Sendo assim, apenas a primeira leva de episódios foi ao ar. Mas, para a nossa felicidade, isso está prestes a mudar! As gravações, que estavam paradas desde março deste ano, finalmente vão ser retomadas. 

Personagem Lucifer
Foto: Divulgação

De acordo com os showrunners da série, Ildy Modrovich e Joe Henderson, só falta terminar de filmar o décimo sexto episódio do quinto ano, que havia sido interrompido. 

Logo em seguida, o elenco continua no set para gravar a sexta e última temporada de Lucifer - já anunciada pela Netflix. A temporada final terá oito episódios no total. Ou seja, apenas metade da duração da atual.

Segundo uma postagem feita por Henderson, todos estão trabalhando o máximo possível para entregar um final surpreendente. Ele ainda reforçou o agradecimento a toda a equipe pelo esforço e dedicação nesta nova etapa de produção. 

Os capítulos finais serão o desenvolvimento dos ganchos que eles pretendiam colocar no encerramento da quinta temporada, quando acreditavam que seria a última. No entanto, a ideia de mais uma temporada surgiu e todos gostaram da ideia, podendo dar, assim, o desenvolvimento merecido para os personagens.

Enquanto a segunda leva de episódios não sai, confira abaixo o trailer da primeira parte:


 

Sinopse: Lucifer é um grande sucesso da Netflix porque conseguir unir em uma só série tudo o que nós amamos: investigação, suspense, romance, aspectos sobrenaturais e uma dose de comédia.

Lembrando que a série já havia sido cancelada, porém foi salva pela plataforma de streaming. Ainda bem, não é? 

Estrelada por Tom Ellis no papel de Lucifer Morningstar, a série conta também com nomes como Lauren German, Kevin Alejandro e D.B. Woodside.

Saiba mais sobre a série Lucifer aqui no Cinema10 e compartilhe essa novidade com aquele amigo que é apaixonado pelo ator Tom Ellis.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!