Lucifer: Netflix anuncia data de estreia da 5ª temporada com vídeo quente

Publicada em 22/06/2020 às 15:39

Comente

Lucifer: Netflix anuncia data de estreia da 5ª temporada com vídeo quente
Foto: Divulgação/Netflix

Fãs de Lucifer já podem respirar aliviados: após um longo período sem novidades, a quinta temporada da série popular da Netflix deve sua data de estreia divulgada nesta segunda-feira, 22 de junho, por meio de um vídeo que reúne os momentos mais sexy do protagonista interpretado por Tom Ellis.

Confira o anúncio logo abaixo:

"Agora, para o seu prazer, apresentamos 66,6 segundos de momentos diabolicamente ardentes e sensuais de Lucifer. Um clipe para ver até o fim.", diz a descrição do vídeo. 

Houve uma disputa contratual entre Tom Ellis e a Netflix, que foi resolvida no mês passado e, com isso, prepara o terreno para que Lucifer tenha uma sexta temporada. Entretanto, nada foi oficialmente dito pela Netflix até o momento.

Lauren German, D.B. Woodside, Rachael Harris, Kevin Alejandro, Lesley-Ann Brandt e Aimee Garcia também retornam para a quinta temporada de Lucifer, que estreia no dia 21 de agosto de 2020 com exclusividade pela Netflix.

Enquanto isso, leia mais sobre a série Lucifer aqui no Cinema10 para saber tudo sobre o que aguarda o público nos próximos episódios da saga diabólica.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!