Lucifer: Tom Ellis prepara o pão que o diabo amassou em novo vídeo

Publicada em 08/05/2019 às 14:59

Comente

A quarta temporada de Lucifer chegou hoje, 08 de maio, ao catálogo mundial da Netflix e os novos episódios já podem ser assistidos pela plataforma de streaming, mas eles não vieram sozinhos: um vídeo divertidíssimo estrelado por Tom Ellis, que interpreta o personagem título da série, foi divulgado na mesma data.

No vídeo, Ellis faz "o pão qe o diabo amassou", em brincadeira com o popular ditado brasileiro, exclusivamente para o público do país.

Confira o vídeo legendado:

Na descrição do vídeo, é compartilhada a receita:

"A quarta temporada de Lucifer já está disponível, mas em vez de pipoca para acompanhar sua maratona, o Tom Ellis sugere o tal pão que o diabo amassou. A receita está aqui embaixo:

Ingredientes:

1/2 kg de farinha de trigo

10 g de fermento para pão

15 g de sal

20 g de açúcar

1 colher (sopa) de margarina

Modo de preparo: Dilua o fermento em um copo de água morna com o açúcar. Misture os outros ingredientes. Amasse e levante, empurrando a massa para frente, com a palma da mão e dobrando-a, assim como o Tom Ellis faz no vídeo. Adicione mais água e mais farinha, conforme achar necessário. Continue o processo até que a massa tenha um aspecto leve e esponjoso.

Atenção: a massa não deverá grudar nas mãos. Deixe descansar por duas horas. A seguir, amasse novamente e prepare o pão, moldando no formato desejado, e coloque em uma assadeira untada. Deixe descansar por mais uma hora. Aqueça o forno e pincele o pão com água antes de colocá-lo no forno. Asse por aproximadamente 40 minutos e boa maratona!"

Leia mais sobre Lucifer no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!