Lúcio Mauro Filho e filhos estão no elenco de dublagem de Kung Fu Panda 3

Publicada em 25/02/2016 às 10:50

Comente


Lúcio Mauro Filho e filhos (ba tum tss) na dublagem de Kung Fu Panda 3 (Foto: Divulgação/Espaço Z)

Já está sabendo quem está no time de dublagem nacional de Kung Fu Panda 3? Então, o ator Lúcio Mauro Filho será ninguém menos que o atrapalhado e carismático panda Po. Além disso, ele irá contracenar pela primeira vez com seus filhos, que irão dublar os pandinhas da vila.

Quem também integra o elenco de dubladores é Christian Figueiredo e Jiang Pu, que darão voz aos gansos. No original temos Jack Black como Po mais uma vez, além de Angelina JolieSeth RogenLucy LiuBryan Cranston, Dustin Hoffman e J.K. Simmons

Nesta nova e divertida aventura, o pai desaparecido de Po volta e os dois embarcam em uma viagem para o paraíso secreto dos pandas, onde vivem dezenas de fofos pandas de todas as idades. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer toda a China derrotando todos os mestres de Kung Fu, Po deve fazer o impossível e treinar seus novos amigos para destruir o mal.

Sob a direção de Jennifer YuhKung Fu Panda 3 chega aos cinemas nacionais em 3 de março de 2016. Aproveite e confira o trailer dublado:

Saiba mais sobre o filme Kung Fu Panda 3 ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!