Luke Cage, Jessica Jones e Demolidor só voltam em 2018

Publicada em 07/06/2017 às 11:00

Comente


Vamos ter que esperar até o próximo ano...

As novas temporadas de DemolidorJessica Jones e Luke Cage devem chegar à Netflix em 2018. Neste ano, que já está na metade, ainda estreiam as séries Os Defensores (dia 18 de agosto) e O Justiceiro (ainda sem data definida).

A segunda temporada de Jessica Jones já está em produção e novos episódios de Luke Cage devem começar a ser produzidos em alguns meses. Já Demolidor está em espera, pois o showrunner Marco Ramirez trabalha em os Defensores - a produção deve começar neste ano.

Quem divulgou a notícia foi o site da revista Entertainment Weekly, mas a Marvel e a Netflix ainda não confirmaram. A segunda temporada de Demolidor estreou em março de 2016; a primeira temporada de Luke Cage estreou em setembro de 2016 e a primeira temporada de Jessica Jones chegou em 2015. 

Neste ano o serviço de streaming lançou a primeira temporada de Punho de Ferro, que até agora é a única das séries que decepcionou, com apenas 17% de aprovação da  crítica no site Rotten Tomatoes. No site, o consenso é que "Apesar de alguns momentos promissores, a série peca por uma falta de momentum e originalidade". 

Saiba mais sobre Os Defensores ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!